GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Zero Km Motos e Peças, denominada em sua razão social de GRATIVAL & SARTORI COMERCIAL LTDA ME, em seus 10 anos tem a transparência e comprometimento como valores em sua história, oferecemos aos nossos clientes produtos de primeira linha, marcas de reconhecimento e qualidade nacional. Trabalhamos somente com produtos novos, e com nota fiscal.

Buscando manter a confiança conquistada  alcançar sempre a satisfação do consumidor, possuímos uma política de troca e devoluções com base no código de defesa do consumidor.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a nossa Central de atendimento,se:

  • O produto estiver avariado;
  • A embalagem estiver Violada;
  • Constatar a falta de algum item no kit;
  • Desacordo do pedido efetuado;
  • Falta ou diferença entre a nota fiscal do produto recebido.

Garantias:

Todas as garantias são dadas pelo fabricantes e variam de produto para produto, elas são informadas nas páginas de cada produto, a garantia de todos os produtos é proporcional ao uso.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, seguindo os procedimentos abaixo:

  1. Entrar em contato conosco de preferência por e-mail (motopecaszerokm@gmail.com) informando no TÍTULO do e-mail o procedimento que deseja realizar;
  2. No corpo do e-mail justificar o pedido de troca e ou garantia relatando o ocorrido;
  3. Informar número da Nota Fiscal de compra, número do pedido ou CPF do comprador;
  4. Anexar no e-mail fotos do produto em que está justificando.

Após realizar este procedimento o prazo de resposta do e-mail é de até 2 dias úteis.

A mercadoria deverá ser devolvida (Nossa equipe entrará em contato informando os procedimentos para devolução), acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal, no caso de garantia do produto, o cliente  será ressarcido com um novo produto ou devolução do valor caso desista da compra. O prazo para análise é de  30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Indenização:

Na ocorrência de defeito coberto pela garantia, a fabricante indenizará com um produto novo.​

Trocas e Devoluções:

 

Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:

  1. Conferir os motivos e prazos de troca;
  2. Checar as formas de devolução do produto;
  3. Optar por uma forma de restituição;
  4. Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.

 

Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento, quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:

Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas de todos os acessórios.


Observação: A  Zero Km Motos e Peças, denominada em sua razão social de GRATIVAL & SARTORI COMERCIAL LTDA ME, isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento.
No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.


Produto recebido em desacordo com a compra
Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca,  o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Postagem do produto

Em caso de produto em desacordo com a compra e ou produtos com avaria, o valor do frete será custeado pela empresa Zero Km Motos e Peças, denominada em sua razão social de GRATIVAL & SARTORI COMERCIAL LTDA ME, para casos de trocar por arrependimento de compra ou troca de produtos por vontade do cliente (troca de tamanho, cor ou modelo), o frete de devolução da mercadoria e de novo envio deverá ser custeado pelo cliente.
O tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.

Desistência ou Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.

Para aceitação da desistência será necessário que:
Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por email ou telefone em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. A mercadoria deva estar em suas embalagens originais, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Escrever de próprio punho no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência.
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, não estaremos obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico de Desistência.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Se houver dificuldades do cliente em localizar algum fabricante avise-nos para auxiliar no que for possível.

Ressarcimento

A restituição do valor pago será realizada caso seja aprovada em análise realizada no produto em nosso Centro de Distribuição, considerando critérios acima descritos. Esta restituição será realizada conforme opção de pagamento abaixo.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será feita como crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do cliente que realizou a compra. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente nos contatos abaixo:

E-mail: motopecaszerokm@gmail.com

Tel: (28) 99947-2206 / (28) 3517-0777

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

GRATIVAL & SARTORI COMERCIAL LTDA ME - CNPJ: 14.689.653/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2020